• Carol Benke

Nós não somos. Nós estamos!

Hoje eu completo 23 anos.


Eu amo aniversários, não só o meu, mas os aniversários das pessoas também. Não meço esforços para fazerem as pessoas se sentirem especiais, e, é claro, eu também gosto de me sentir assim.


Já começo a ficar feliz desde o começo de outubro. Além disso, não sei se é algo que acontece com todo mundo, mas costumo ficar muito reflexiva quando o meu aniversário está chegando.


Quantas coisas vivi nesse ciclo, quantas coisas ainda quero viver, o que eu conquistei, o que aprendi, o que ainda quero realizar...


E nessas loucuras parei para pensar sobre algo já conversei com alguns amigos sobre há um tempo atrás: nós não somos, nós estamos.



Não existe fórmula milagrosa para conquistarmos o que queremos e evoluirmos com o tempo. Acredito que são os hábitos do dia que nos levam para onde queremos ir, e nada é pra sempre ou imutável.


Somos momentos e em 5 minutos tudo pode mudar. Quantas vezes você não ficou tão triste que achou difícil se animar e um tempo depois estava mais feliz do que nunca?!

Mas, aonde quero chegar com tudo isso?


Quero ressaltar a importância de valorizarmos o que vivemos, cada risada, cada lágrima, cada abraço... e claro, aprendermos que com um passinho de cada vez a gente chega lá!


Vamos parar de “engessar” as situações, não enxergar outras possibilidades. Afinal, tudo pode mudar!


Hoje, sou grata por cada passinho que me fez chegar até aqui e para o próximo ciclo, desejo “estar” cada vez mais do jeitinho que eu me sinto bem, ter boas companhias para compartilhar a vida e, mais do que isso, aprender e apreciar cada momento!


Com amor, Carol ❤️