top of page
  • Carol Benke

6 passos para ter um Instagram de sucesso

Não é novidade que o Instagram é uma das redes sociais mais usadas atualmente, tanto para conectar pessoas com pessoas, quanto para conectar pessoas com empresas, né?


Quando foi criada, a rede era usada para compartilhar momentos e histórias, como qualquer outra rede social da sua geração.


Mas com o passar do tempo, tornou-se uma das maiores e mais completas plataformas de negócios para marcas, liderando a preferência do público e das empresas.


O Instagram é um gigante no mundo das mídias sociais e apresentando números expressivos: mais de 1 billhão de usuários ativos, 60 milhões de fotos postadas por dia, 1,6 bilhões de curtidas diariamente e um engajamento 15 vezes maior que de outras plataformas.


Ou seja, para quem pensa que ele é apenas um aplicativo em que você tira uma foto e a publica com algum filtro bonito, está bem enganado. O Instagram é uma excelente oportunidade de expansão para negócios e pessoas, basta saber usá-lo a seu favor.


Com uma grande variedade de ferramentas interativas, que fazem com que a rede social seja consumida diariamente, é cada vez mais importante estar presente com estratégias e atento às suas inovações para se destacar no meio da multidão de usuários.


Pensando nisso, criei um material especial com 6 passos para ter um perfil de sucesso no Instagram.


Para conferir, é só clicar aqui!


Te desejo muuuuuuito sucesso!


Com amor, Carol ❤️


Ah! Você também pode compartilhar esse post no Pinterest, para mais pessoas terem acesso ao conteúdo. É só clicar na imagem abaixo :)





bottom of page